sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Como é que eu vou embora


Como É Que Eu Vou Embora - Cris Braun e George Israel - Intérprete: Kid Abelha

CD Kid Abelha ‎– Meu Mundo Gira Em Torno De Você / Título da música: Como É Que Eu Vou Embora / Cris Braun (Compositor) / George Israel (Compositor) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1996 / Nº Álbum: M063013475-2 / Faixa 1.
D
O que é que eu não faço
A
Por onde eu não ando
C
O que é que eu já não tenho
G
Quando é que eu não venho
D
Onde fica a tua casa
A
Porque é que eu não acho
C             
Quanto é o teu retrato
G
Como é que eu vou embora
D    A   C   G
Ah, ah, ah, ah
D
Porque é que você olha
A
Para onde eu não ando
C
Porque é que você anda
G
Para onde eu não vejo
D
Onde fica o teu canto
A
Porque é que eu não ouço
C
O que é que eu não ganho
G
Como é que eu vou embora
D    A   C   G
Ah, ah, ah, ah
Em                        A      
O que é que eu digo agora quando eu vou te ligar
C                     G            
Quantas vezes eu pensei porque você não vem
Em                        A
O que é que eu digo agora quando eu vou desligar
Bm                          G      
Quantas vezes eu falei porque você não vem
D    A    C    G
Me chamar, ah, ah, ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário