sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Fixação

Fixação (1984) - Beni, Leoni e Paula Toller - Intérprete: Kid Abelha

LP Seu Espião / Título da música: Fixação / Leoni (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens (Leoni / George Israel / Paula Toller / Bruno Fortunato) (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1984 / Nº Álbum: BR 22.090 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Rock.



Bm   G     A      Bm G       A
Seu rosto na tevê parece um milagre
Bm   G     A      Bm    G    A
Uma perfeição nos mínimos detalhes
Bm  G    A    Bm  G        A
Eu mudo o canal, eu viro a página
Bm     G      A           Bm   G     A
Mas você me persegue por todos os lugares
F#m                 G
Eu vejo seu poster na folha central
Em                 A
Beijo sua boca te falo bobagens
Bm    G        A
Fixação, seus olhos no retrato
Bm    G   A
Fixação, minha assombração
Bm    G      A
Fixação, fantasmas no meu quarto
Bm    G      A
Fixação, I want be alone
Bm  G     A           Bm     G      A
Preciso de uma chance de tocar em você
Bm   G    A           Bm        G    A   
Captar a vibração que sinto em sua imagem
Bm    G       A           Bm  G       A
Fecho os olhos pra te ver você nem percebe
Bm      G            A     Bm      G        A
Penso em provas de amor ensaio um show passional
F#m                    G
Eu vejo seu poster na folha central
Em                 A
Beijo sua boca te falo bobagens
Bm    G         A
Fixação, seus olhos no retrato
Bm    G   A
Fixação, minha assombração
Bm    G      A
Fixação, fantasmas no meu quarto
Bm    G     A
Fixação, I want be alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário