sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Deus (Apareça na televisão)


Deus (Apareça na Televisão) (1993) - George Israel, Sérgio Dias e Paula Toller - Intérprete: Kid Abelha

CD Kid Abelha - IÊ IÊ IÊ / Título da música: Deus (Apareça na Televisão) / George Israel (Compositor) / Sérgio Dias (Compositor) / Paula Toller (Compositora) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1993 / Nº Álbum: 992560-2 / Faixa 6.
Tom: D

intro:
E|-----------------------------------
A|-----------------------------------
D|-----------------------------------
G|-----------------------------------
B|-------3---------3--3---------3----
E|-3-2-0---0-2-3-2--0---0-2-3-2------

[Intro:] D G#m7(b5)

D
Sim, ele é Deus

  G#m7(b5)
E eu sou louca
 G                 A
Mas ninguém desconfia
 D                      G#m7(b5)
Pois disfarçamos muito bem
      G               A
Somos imortais, somos imortais
D                      G                A
Eu vou rezar, ligar o rádio, ficar invisível
      G                 A
Pois nada vai te atrapalhar
Em7                 A
Nada vai te atrapalhar

G
Deus, por favor
                  D
Apareça na televisão
G
Deus, por favor
                  D
Apareça na televisão

D
Sim, ele é Deus
  G#m7(b5)
E eu sou louca
G                  A
Mas ninguém desconfia
D                       G#m7(b5)
Pois disfarçamos muito bem
      G            A
Somos imortais, a morte não existe
E                      A                B
Eu vou rezar, ligar o rádio, ficar invisível
      G#m/D#             A7M
Pois nada vai te atrapalhar
Em7                      A
Pra me seduzir, quero te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário