sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Nada tanto assim

Nada Tanto Assim (1984) - Leoni e Bruno Fortunato - Intérprete: Kid Abelha

LP Seu Espião / Título da música: Nada Tanto Assim / Leoni (Compositor) / Bruno Fortunato (Compositor) / Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens (Leoni / George Israel / Paula Toller / Bruno Fortunato) (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1984 / Nº Álbum: BR 22.090 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.



G#m                                 E
Só tenho tempo pras manchetes no metrô
G#m
E o que acontece na novela
E
Alguém me conta no corredor
G#m                                    E
Escolho os filmes que eu não vejo no elevador
G#m
Pelas estrelas que eu encontro
E
Na crítica do leitor 
B
Eu tenho pressa 

E tanta coisa me interessa
A               E
Mas nada tanto assim
G#m
Só me concentro em apostilas
E
Coisa tão normal
G#m
Leio os roteiros de viagem
E
Enquanto rola o comercial
G#m                                  E  
Conheço quase o mundo inteiro por cartão postal
G#m                               E 
Eu sei de quase tudo um pouco e quase tudo mal 
B
Eu tenho pressa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário