sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Te amo pra sempre


Te Amo Pra Sempre - Paula Toller e George Israel - Intérprete: Kid Abelha

CD Kid Abelha ‎– Meu Mundo Gira Em Torno De Você / Título da música: Te Amo Pra Sempre / Paula Toller (Compositora) / George Israel (Compositor) / Kid Abelha (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1996 / Nº Álbum: M063013475-2 / Faixa 2.
F#          A          B     F#
Te amo pra sempre, te amo demais
A       B        F#
Até daqui a pouco, até nunca mais
F#          A          B     F#
Te amo pra sempre, te amo demais
      A       B        F#
Até daqui a pouco, até nunca mais

A         B        F#
Na na ra na, na na na
A         B        F#
Na na ra na, na na
A         B        F#
Na na ra na, na na na
A         B        F#
Na na ra na, na na

    C#            B            C#         B
Fique bem quietinha então, que eu já volto já
  C#        B              F#
Não faça nada que eu não vá gostar
  C#                      B
Enquanto você pensa em me beijar
    C#        B       C#         B
Eu penso no jantar, eu olho para o céu
              F#
Eu olho para o mar

F#          A          B     F#
Te amo pra sempre, te amo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário