segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Jeová, Jeová


Jeová, Jeová (canção, 1972) - Juca Chaves - Intérprete: Juca Chaves

LP Juca Chaves - Muito Vivo - A Sátira De Juca Chaves / Título da música: Jeová, Jeová / Juca Chaves (Compositor) / Juca Chaves (Intérprete) / Gravadora: Premier/RGE / Nº Álbum: 307.3160 / Ano: 1972 / Lado A / Faixa 2.



Jeová, Jeová
Olhe também prá mim que estou mais pra lá do que prá cá.

Olhe pra mim menina de bikini em Cabo Frio,
Olhe pro cão vira-lata que agora se mata no Estado do Rio,
Ajude Waldick Soriano ser Sinatra nacional,
Abençoe a Maristela que pecou o Imperial.

Jeová, Jeová
Olhe também prá mim que estou mais prá lá do que pra cá.

Ajude a arrumar marido, prá linda Florinda Bulcão
Ajude esse cantor traído, receber cachê da televisão,
Ajude o senhor o strick, nosso grito perdoar,
E o pão nosso de cada dia dar lugar pro caviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário