segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Take Me Back To Piauí


Take Me Back To Piauí (canção, sátira, 1970) - Juca Chaves - Intérprete: Juca Chaves

Compacto Simples Juca Chaves (Vinil, 7", 33 ⅓) / Título da música: Take Me Back To Piauí / Gravadora: RGE / Nº Álbum: CS-70.433 / Ano: 1970 / Lado A / Gênero musical: Canção / Sátira.



Hey hey, dee dee, take me back to Piauí,
hey hey, dee dee, take me back to Piauí

Adeus Paris tropical, adeus Brigitte Bardot
o champanhe me fez mal, caviar já me enjoou
Simonal que estava certo, na razão do patropi,
eu também que sou esperto vou viver no Piauí!

hey hey, dee dee, take me back to Piauí,
hey hey, dee dee, take me back to Piauí

Na minha terra tem Chacrinha que é louco com ninguém
tem Juca, tem Teixeirinha, tem dona Hebe também
tem maçã, laranja e figo
banana quem não comeu,
manga não, manga é um perigo
quem provou quase morreu!

hey hey, dee dee, take me back to Piauí,
hey hey, dee dee, take me back to Piauí

Mudo meu ponto de vista, mudando de profissão,
pois a moda agora é artista
ser júri em televisão
tomar banho só de cuia
comer jaca todo mês,
aleluia, aleluia vou morrer na BR-3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário