sexta-feira, 21 de março de 2008

Algum dia te direi

Gilberto Alves
Algum dia eu te direi (valsa, 1942) - Cristóvão de Alencar e Felisberto Martins - Intérprete: Gilberto Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Algum dia eu te direi / Cristovão de Alencar, 1910-1983 (Compositor) / Felisberto Martins (Compositor) / Gilberto Alves (Intérprete) / Fon-Fon, 1908-1951 [Direção] (Acomp.) / Orquestra Odeon (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 08/05/1942 / Lançamento: 08/1942 / Nº do Álbum: 12771 / Nº da Matriz: 6960 / Gênero: Valsa / Coleção de origem: Nirez


Eu tenho um segredo p'ra te revelar
Desde a primeira vez em que te vi
Mas eu não sei confessar
Tudo o que sinto por ti

Algum dia eu direi
Que te amo com fervor
E que não sei viver sem teu amor
Algum dia eu direi
Ao beijar os lábios teus
Nunca mais tu fugirás
Dos meus braços meu amor
Nesse dia me dirás
Apertando minha mão
É teu, amor, só teu, meu coração.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário