sexta-feira, 21 de março de 2008

Alma dos violinos

Alma dos violinos (valsa, 1942) - Alcir Pires Vermelho e Lamartine Babo - Intérprete: Moraes Neto

Disco 78 rpm / Título da música: Alma dos violinos / Alcir Pires Vermelho, 1906-1994 (Compositor) / Lamartine Babo, 1904-1963 (Compositor) / Moraes Neto (Intérprete) / Milton Calazans [Direção], Orquestra Odeon (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 16/04/1942 / Lançamento: 06/1942 / Nº do Álbum: 12161 / Nº da Matriz: 6944 / Gênero musical: Valsa / Coleções de origem: IMS, Nirez


Sinto n'alma um violino
Um violino que acompanha
O meu triste adeus
Que vai por trás de uma montanha
Montanha pequenina

Diante dos olhos meus
Meus olhos tão imensos
Oh! Perguntem aos lenços
Quando dizem adeus

Sinto n'alma um violino
Um violino tão sonoro
Que acompanha melodias
Quando eu canto e choro
Eu choro porque os risos
Dei ao meu amor
Meu grande amor
Nestas valsas que eu componho
Vive o meu sonho



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário