sexta-feira, 21 de março de 2008

Sinhá Maria

Orlando Silva
Sinhá Maria (canção, 1941) - René Bittencourt - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Sinhá Maria / René Bittencourt (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Violões (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 24/03/1941 / Lançamento: 05/1941 / Nº do Álbum: 34739 / Nº da Matriz: 52159 / Gênero musical: Canção


Nosso Senhor, me perdoa
Essa descrença magoada
Tive uma vida tão boa
Hoje, não creio em mais nada
Não canto mais ladainha
Não faço mais oração
Até a crença que eu tinha
Fugiu do meu coração.

Porque não foste justo, outro dia
Vindo buscar Sinhá Maria
A santa do meu altar

Talvez tu não pensasse em maldade
E que mais tarde, a saudade
Vinha me desesperar.

Nosso Senhor, que tristeza
Quando regresso à tardinha
Debruço e choro na mesa
Lembrando a vida que eu tinha
Minha choupana vazia
Com a porta aberta pra trás
Não sabe que Sinhá Maria
Não volta mais, nunca mais!

Perdão, volve para mim teu olhar
Só tu me podes vingar
O que a saudade me fez
Por Deus, escuta Nosso Senhor
Manda do céu por favor
Sinhá Maria, outra vez!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário