quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Menina dos olhos II

Menina dos olhos (1966) - Nelson Gonçalves - Intérprete: Nelson Gonçalves

LP Nelson Gonçalves - Coisas Minhas / Título da música: Menina dos Olhos / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: BBL 1392 / Ano: 1966 / Lado: B / Faixa: 3 / Gênero musical: sem gênero definido.



A menina dos teus olhos é sapeca
Do menino dos meus olhos fez peteca (2X)

Percebi que o danado do menino dos olhos meus
quis fugir para se encontrar com a menina que mora nos olhos teus
E é por isso que eu digo...

Que a menina dos teus olhos é sapeca
Do menino dos meus olhos fez peteca (2X)

E é por isso que eu digo...

Que a menina dos teus olhos é sapeca
Do menino dos meus olhos fez peteca (2X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário