quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Marilu

Marilu (fox, 1942) - Orlando Monello e Antônio Elias - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Marilú / Antônio Elias (Compositor) / Orlando Monello (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Carolina Cardoso de Menezes e Seu Ritmo (acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800002 / Matriz: S 052584 / Data de Gravação: 30/07/1942 / Data de Lançamento: Outubro/1942 / Lado: A / Gênero musical: Fox-canção



Marilu
Meu tom de amor és tu
Essa única mulher
Que faz de mim tudo o que quer

Marilu
É seu o meu coração
Perto de ti feliz eu serei
Longe de ti morrerei

Sem o teu amor
Sem o teu olhar
Não acho graça viver
Sem os teus lábios a me beijar
É bem melhor morrer

Sem o teu amor
Sem o teu olhar
Não acho graça viver
Sem os teus lábios a me beijar
É bem melhor morrer

Marilu
Meu tom de amor és tu
Essa única mulher
Que faz de mim tudo o que quer

Marilu
É seu o meu coração
Perto de ti feliz eu serei
Longe de ti morrerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário