quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Meu desejo

Meu desejo (samba-canção, 1957) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Meu desejo / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 801751 / Matriz: BE6-VB-1364 / Data de Gravação: 12/10/1956 / Data de Lançamento: Março/1957 / Lado A / Gênero musical: Choro.

LP 10' Nelson Gonçalves - Pensando Em Ti / Título da música: Meu Desejo / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: BPL 3052 / Ano: 1957 / Lado: A / Faixa: 2 / Gênero musical: Samba-canção.



Tenho desejo de a vê-la em pranto
Magoá-la tanto com a minha ira
Quero-a em soluços venha rastejando
Chorando e gritando:
-Tudo foi mentira!

Tenho desejo de a maltratar
Vê-la chorar sua ingratidão
Tenho desejo de agarrar-me à ela
Chorar com ela sem lhe dar perdão

Tenho desejos de ofendê-la e magoa-la
Feri-la tanto na presença de outra gente
E ela ofendida, triste sem fala
Seja impotente para dizer:
-Sou inocente...

No meu acesso só desejo castigá-la
Espezinhá-la dando vazão ao meu desejo
Mas, entretanto, tudo que almejo
É enlaçá-la e sufocá-la num só beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário