quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Meu castigo

Nelson Gonçalves

Meu castigo (samba, 1950) - Ailce Chaves, Napoleão Alves e Paulo Marques - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Meu castigo / Ailce Chaves (Compositor) / Napoleão Alves (Compositor) / Paulo Marques (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800636 / Matriz: S-078947 / Data de Gravação: 09/10/1949 / Data de Lançamento: Janeiro/1950 / Lado B / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Deixa a tristeza comigo
Ela é meu castigo
Mas com ela eu vivo em paz
Ela representa quem amei
Com ela feliz serei

Deixa a tristeza comigo
Ela é meu castigo
Mas com ela eu vivo em paz
Ela representa quem amei
Com ela feliz serei

Tristeza companheira da saudade
Saudade de quem foi meu grande amor
Um dia me deixou sem piedade a chorar
Ficando esta cruel tristeza em seu lugar

Tristeza companheira da saudade
Saudade de quem foi meu grande amor
Um dia me deixou sem piedade a chorar
Ficando esta cruel tristeza em seu lugar

Deixa a tristeza comigo
Ela é meu castigo
Mas com ela eu vivo em paz
Ela representa quem amei
Com ela feliz serei

Deixa a tristeza comigo
Ela é meu castigo
Mas com ela eu vivo em paz
Ela representa quem amei
Com ela feliz serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário