segunda-feira, 17 de abril de 2006

Rapte-me Camaleoa


Rapte-me Camaleoa (1981) - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

LP Outras Palavras / Título da música: Rapte-me Camaleoa / Caetano Veloso (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1981 / Nº Álbum: 6328 303 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


A                    G
Rapte-me, camaleoa, adapte-me a uma cama boa
F#m                       B
Capte-me uma mensagem à toa
F#m                        B
De um quasar pulsando loa
F#m                 B
Interestelar canoa

E                                         D
Leitos perfeitos, seus peitos direitos me olham assim
E                                  D
Fino menino me inclino pro lado do sim
E                                             D
Rapte-me, adapte-me, capte-me, it's up to me, coração
E                                   D
Sem querer ser merecer ser um camaleão

A                      G                              A
Rapte-me, camaleoa, adapte-me ao seu ne me quitte pas

( G     A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário