quarta-feira, 10 de maio de 2006

Amendoim torradinho

Vera Lúcia
Amendoim torradinho (samba, 1955) - Henrique Beltrão - Intérprete: Vera Lúcia

Disco 78 rpm / Título da música: Amendoim torradinho / Beltrão, Henrique (Compositor) / Vera Lúcia (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Gnattali, Radamés (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, Indefinida / Nº Álbum 17122 / Gênero musical: Samba.



---------Am
Meu bem,
-----Dm -------------Am
Este teu corpo parece
Dm---------------------- Am
Do jeito que ele me aquece
------B7----- E7--- Am ----C7---- F7
---E7
Um amendoim torradinho, tão quentinho


--------Am
E a gente,
----Dm -------------------Am
Nestes teus braços esquece
-----Dm---------------- Am
Do ponteirinho que desce
---B7 ----------E7 ------Am - D - Am - A7
Só pra impedir teu carinho.

Dm ---------------------G7---------------- C --------C7
Sinto uma vontade louca de gritar pela rua
F7----------------------------------------- E7
Que eu colei minha boca, na boca que é tua
F7---------------------- G7------------------- C
E de gritar no teu ouvido, lá dentro, bem fundo
--------------A7------- Dm
Que não existe no mundo
---------Db6----------- Am
Um amor mais profundo
---------------------------B7
Que o amor bem vagabundo
-------------------------E7
Que vem lá do meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário