quarta-feira, 10 de maio de 2006

Canção da volta

Dolores Duran
Canção da volta (samba-canção, 1955) - Ismael Neto e Antônio Maria - Intérprete: Dolores Duran

Disco 78 rpm / Título da música: Canção da volta / Maria, Antônio (Compositor) / Ismael Neto (Compositor) / Duran, Dolores (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, 1953 / Nº Álbum 5256 / Gênero musical: Samba canção.



---------------------Cm
Nunca mais vou ouvir
----------------------F----- G7 --------Cm
O que o meu coração pedir
Nunca mais vou fazer
---------------------F-------- G7
O que o meu coração mandar ...
C---------- E7
O coração
----------Am-------- F ------G7
Fala muito e não sabe ajudar
C-----------F7
Sem refletir
---------------------E7 -----F-- E7-- F
Qualquer um vai errar, penar ...
------------------G7
Eu fiz mal em sair
--------------------C7+
Eu fiz mal em deixar
-------------E7-------- Am ----Am/G---- D/Gb
O que eu tinha em você
----------------D7
E errei em dizer
-----------------------Dm
Que não voltava mais
------------G5+------- Cm
Nunca mais ...
Hoje eu volto vencida
-----------------F---- G7----- Cm
A pedir pra ficar aqui
Meu lugar é aqui
-------------------------F-- Cm-- F --Cm
Faz de conta que eu não sai

Nenhum comentário:

Postar um comentário