quarta-feira, 10 de maio de 2006

Se eu morresse amanhã de manhã

Dircinha Batista
Se eu morresse amanhã de manhã (samba-canção, 1953) - Antônio Maria

Disco 78 rpm / Título da música: Se eu morresse amanhã de manhã / Autoria: Maria, Antônio (Compositor) / Dircinha Batista, 1922-1999 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1953 / Nº Álbum 801106 / Lado B / Gênero musical: Samba canção

D     A6/C# Bm Bm/A         F#m7 B7/9-
De que serve viver tantos anos sem amor
Em      Em7+  Em7 C#m7/5-     A7/6 A7 A7/5+
Se viver é juntar desenganos de amor
D                  Am7    D7/9
Se eu morresse amanhã de manhã
G7+           C#m7/5- F#7
Não faria falta a ninguém
Bm    A#5+       Bm/A   G#m7/5-
Eu seria um enterro qualquer
G/A                    A7/6
Sem saudade, sem luto também
Em7                 A7/9-
Ninguém telefona, ninguém
Am7       Am/C      B7/9-
Ninguém me procura, ninguém
Em7/9              G           F#7     B7/9-
Eu grito e um eco responde: "ninguém!" 
       Em                  F°
Se eu morresse amanhã de manhã
      F#m             B7/5+
Minha falta ninguém sentiria
     Em7
Do que eu fui, do que eu fiz
Gm7            E7    A7/6
Ninguém se lembraria.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário