quarta-feira, 10 de maio de 2006

Saca rolha

Zilda do Zé
Saca-rolha (marcha/carnaval, 1954) - Zé da Zilda, Zilda do Zé e Waldir Machado - Intérpretes: Zé da Zilda e Zilda do Zé

Disco 78 rpm / Título da música: Saca-rolha / Gonçalves, José (Compositor) / Machado, Valdir (Compositor) / Gonçalves, Zilda (Compositor) / Zé (Intérprete) / Zilda (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1953 / Nº Álbum 13588 / Gênero musical: Marcha.



-------Am-------- Dm
As águas vão rolar
-------------------------------Am
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
-------------------------------E7

Eu passo a mão no saca-saca-saca rolha
---------------- Am
E bebo até me afogar

--------------------Dm
Se a polícia por isso me prender
------------ Am
Mas na última hora me soltar
-------------------------------E7
Eu passo a mão no saca-saca-saca rolha


Ninguém me agarra
---------------------Am
Ninguém me agarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário