quarta-feira, 10 de maio de 2006

Não diga não

Tito Madi
Não diga não (samba-canção, 1954) - Tito Madi e Georges Henry - Interpretação: Heleninha Silveira

Disco 78 rpm / Título da música: Não diga não / Georges Henry (Compositor) / Madi, Tito (Compositor) / Silveira, Heleninha (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Borba, Osvaldo (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 08/09/1954 / Nº Álbum 13733 / Gênero musical: Samba canção.



Não diga não / Não fiquemos sozinhos
Sofro demais / Longe de seus carinhos
Não diga não / Me faz sofrer
Chegue-se a mim / Assim, assim
Se disser não / Isto será meu fim

Coisas do amor / Que me fazem sofrer
Sofro demais / Só pensando em você
Olhe pra mim / Diga que sim
Que eu darei / Os teus carinhos
Não diga não / Não fiquemos sozinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário