segunda-feira, 29 de maio de 2006

Estrela de ouro


Estrela de ouro (guarânia, 1986)- Tião Carreiro e Ronaldo Adriano - Intérprete: Tião Carreiro e Pardinho

LP Estrela De Ouro - Tião Carreiro E Pardinho / Título da música: Estrela de Ouro / Tião Carreiro (Compositor) / Ronaldo Adriano (Compositor) / Tião Carreiro e Pardinho (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1986 / Álbum: 1.71.405.655 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Guarânia / Regional / Sertanejo


Tom: E

[Intro]  E  B7  E  B7  E

[Violino] E  B7  E  B7  B7  G#m  F#7  B7  A  E

 E                   B7               E
Meu Deus onde esta agora a mulher que amo
                                 B7
Será que esta sozinha ou acompanhada
    A                                 E
Só sei que aqui distante eu estou morrendo
                     B7                E        B7
Morrendo de saudade dela num mundo de lágrimas
     E                B7                E
Meu Deus mande que o vento encontre com ela
                                           B7
Pra dar minhas trites notícias com o seu açoite
 A                                   E
Dizer que por não estar abraçado com ela
                          B7              E     E  Ebm  Dbm
Eu choro meu pranto escondido no colo da noite
     B7               E
Meu Deus eu morro por ela
              B7                E
E a ausência dela provoca meu choro
    B7                 E
Ela é a luz que me ilumina
                B7
Deusa da minha sina
                 E
Minha estrela de ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário