quarta-feira, 10 de maio de 2006

Fósforo queimado

Ângela Maria
Fósforo queimado (samba-canção, 1953) - Paulo Menezes, Milton Legey e Roberto Lamego - Intérprete: Ângela Maria

Disco 78 rpm / Título da música: Fósforo queimado / Legey, Milton (Compositor) / Menezes, Paulo (Compositor) / Lamego, Roberto (Compositor) / Ângela Maria (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, Indefinida. Nº Álbum 802526 / Gênero musical: Samba canção


Dm  Am  F  E7  Am  Dm  Am 
 
 Am                B7 
Hoje não te quero mais 
               E7 
Eu preciso de paz 
                 Am 
Já cansei de sofrer 
 Dm       G7    C7M 
Vives na rua jogado 
       F7M         Bm7/5- 
És um fósforo queimado 
             E7 
Atirado no chão 
 
 Am                 B7 
Tu para mim és ninguém 
                     E7 
Procure um outro alguém 
                  Am 
Que te ajude a viver 
         G7                 C7M  F7M 
Pouco importa que sofras assim 
    Bm7/5-   E7 
Zombaste de mim 
             Am  Dm  Am 
Precisas sofrer 
 
    Dm        Dm7M    Dm7 
Em vez de tentares a sorte 
    Dm7M    Dm 
Procuras a morte 
Bm7/5-           E7 
És a gorjeta deixada 
            Am   A7 
Em um botequim 
 Dm               Bm7/5-   E7 
Foste cruel para mim 
                 Am 
Não te lembras agora 
 F7              E7 
Hoje não me interessa 
             Am 
Se sofres assim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário