segunda-feira, 29 de maio de 2006

Gostinho de saudade

João Pacífico
Gostinho de saudade - Piraci e João Pacífico - Intérprete: Duo Glacial

LP Duo Glacial - Pingo D'Água / Título da música: Gostinho de Saudade / Piraci (Compositor) / João Pacífico (Compositor) / Duo Glacial (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1970 / Álbum: CH-3220 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Regional / Sertanejo.



Me dá licença estou chegando lá do mato
Moro longe desse asfalto atrás da serra é o meu rincão
Lá onde eu moro não existe luz na rua
Moro onde nasce a lua que tem nome de sertão

E não reparem na minha simplicidade
A grande felicidade foi nascer neste lugar
Eu sou herança de um São Paulo ainda menino
Que tem o café mais fino do mais rico paladar

Ainda conservo o mesmo rancho e a moeda
E aquela linda fazenda desde que ela se formou
O cafezal que acompanha esta riqueza
Guardo bem esta grandeza que meu velho pai deixou

Deixou pra mim aquela terra abençoada
Toda verdinha plantada verdadeira raridade
E um torrador e seu antigo moinho
Eis porque meu cafezinho tem gostinho de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário