segunda-feira, 29 de maio de 2006

No banquinho

João Pacífico
No banquinho - João Pacífico - Interpretação: Duo Glacial

LP Pingo D'Água - Duo Glacial / Título da música: No Banquinho / João Pacífico (Compositor) / Duo Glacial (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1970 / Álbum: CH-3220 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Regional / Sertanejo.



Ontem eu da roça regressei
No banquinho me sentei
E fiquei pra descansar
Fiz um cigarro de palha


Comecei a pensar na vida
Pra depois ir me deitar
Quando entre os galhos
Lá da mata
E o lençol bordado em prata
Pela roça se estender


E com o cigarro feito
E a viola junto ao peito
Me esqueci de adormecer


Fiquei olhando a roça iluminada
A lagoa prateada
E a viola a me entreter


A noite foi uma tranqüilidade
Nem tristeza nem saudade
Vieram me aborrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário