quarta-feira, 10 de maio de 2006

Onde anda você?

Nora Ney
Onde Anda Você? (samba-canção, 1953) - Antônio Maria e Reinaldo Dias Leme - Intérprete: Nora Ney

Gravação original: Disco 78 rpm / Título da música: Onde anda você? / Maria, Antônio (Compositor) / Leme, Reinaldo Dias (Compositor) / Ney, Nora, 1922-2003 (Intérprete) / Cópia (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 23/01/1953 / Nº Álbum: 16726 / Gênero: musical: Samba.



Nesta noite comprida
Onde anda você?
Neste instante da vida
Onde anda você?
Por que você não vem
Meu bem, por quê?
Nesta hora perdida
Eu queria você
Fui como um resto de bebida
Que você jogou fora
E na hora
Farto de mim
Me esqueceu
Eu fui mais uma taça desprezada
Quis ser tudo e não fui nada
Ninguém é mais triste do que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário