segunda-feira, 29 de maio de 2006

Pinga ne mim


Pinga Ne Mim (1986) - Elias Filho - Interpretação: Teodoro e Sampaio

LP Casaco Verde / Título da música: Pinga ne mim / Elias Filho (Compositor) / Teodoro e Sampaio (Intérprete) / Gravadora: Copacabana Ano: 1986 / Álbum: COELP 42154 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Regional / Sertanejo


G               D7
Nesta Casa Tem Goteira
          G             D7            G
Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim  (2x)

                        G
Lá No Bairro Onde Eu Moro

Tem Alguém Que Eu Adoro
                D7
Ela É Minha Ilusão

Pra Aumentar Meu Castigo
                    C
Meu Amor Brigou Comigo.
       D7         G
Me Deixou Na Solidão

Por Incrivel Que Pareça
                   G7
Ela Fez Minha Cabeça
                      C
Estou Morrendo De Paixão
                       G             
Pra Curar O Meu Despeito
                      D7
Vou Meter Pinga No Peito
                  G
Sufocar Meu Coração

Reafrão

      G
Eu Estou Apaixonado

Muito Doido Enciumado,
                  D7
Daquela Linda Mulher,

Meu Sentimento É Profundo,
                    C
Não Quero Nada No Mundo,
    D7           G
Se Ela Não Me Quiser

Estou Amando Demais
                       G7
Esquece-La Não Sou Capaz,
                      C
Eu Preciso Dar Um Jeito.
                         G
Se Eu Vejo Em Outros Braços,
                     D7
Vou Fazer Um Tal Regaço
                        G
E Meter Pinga No Meu Peito,

Nenhum comentário:

Postar um comentário