quarta-feira, 10 de maio de 2006

Quase - 1954

Carmen Costa
Quase (samba-canção, 1954) - Mirabeau e Jorge Gonçalves - Intérprete: Carmen Costa

Disco 78 rpm / Título da música: Quase / Gonçalves, Jorge (Compositor) / Mirabeau, 1924-1991 (Compositor) / Costa, Carmen, 1920-2007 (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, 1953 / Nº Álbum 5239 / Gênero musical: Samba canção.



Foi pensando em você / Que eu escrevi
Essa triste canção / Foi pensando em você
Que é o meu tormento / E a minha paixão
É nestes versos / Que eu quero dizer
O amor profundo / Que eu sinto por você

Ah, seu olhar me fascina / Ah, como eu vivo a sofrer
Quase que eu disse agora / O seu nome sem querer
Não quero que zombe / De nós toda essa gente
Se é por sua causa / Que eu estou tão diferente
Bem juntinho de mim ele está / Me ouvindo cantar
E juntinho dele eu estou / Morrendo de amor...

Um comentário: