segunda-feira, 29 de maio de 2006

Ranchinho abandonado

João Pacífico
Ranchinho abandonado (1939) - Raul Torres e João Pacífico - Intérprete: Cia. Coral

Disco 78 rpm / Título da música: Ranchinho Abandonado / Raul Torres (Compositor) / João Pacífico (Compositor) / Raul Torres (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1939 / Álbum: 34.425 / Lado B / Gênero musical: Regional / Sertanejo / Gravação indisponível.

LP João Pacífico / Título da música: Ranchinho Abandonado / Raul Torres (Compositor) / João Pacífico (Compositor) / Cia. Coral (Intérprete) / Gravadora: Independente / Ano: 1990 / Álbum: 804.105 / Lado A / Faixa 3:



Você deixou o nosso ranchinho abandonado
Vive tão triste o coitado
Que dá pena até de ver.
Quando anoitece,
Bate a lua no caminho,
E eu lá dentro tão sozinho
Fico pensando em você
Pego a viola pra esquecer a minha mágoa
E os meus olhos rasos d'água
Que não cansam de chorar.
Eu vou cantando o soluço e a saudade,
Porque a felicidade
Hoje eu não posso cantar
E o ranchinho continua aqui tristonho,
Acabou-se o antigo sonho,
Veio a tristeza morar.
Em seu lugar só restou essa viola
Que a minha dor consola
Quando, às vezes, me vê chorar.
Pego a viola pra esquecer a minha mágoa,
E o s meus olhos rasos d'água
Que não cansam de chorar.
Eu vou cantando o soluço e a saudade,
Porque a felicidade
Hoje eu não posso cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário