segunda-feira, 29 de maio de 2006

Seu amor ainda é tudo


Seu amor ainda é tudo (1982) - Moacyr Franco - Intérprete: Moacyr Franco

Compacto simples / Título da música: Seu amor ainda é tudo / Moacyr Franco (Compositor) / Moacyr Franco (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1982 / Álbum: 101.0873 / Lado B.


Tom: A  

Am                                 Dm
Muito prazer em revê-la você está bonita
E7                                     Am
Muito elegante mais jovem tão cheia de vida
                 A7                   Dm
Eu ainda falo de flores e declamo seu nome
E7                                         A    E7
Mesmo meus dedos me traem e disco seu telefone
 A
É minha cara, mudei, minha cara
                      D
Mas por dentro eu não mudo
 Bm                               E7
O sentimento não pára a doença não sara
                A          E7
Seu amor ainda é tudo     tudo
 A                  Gbm             Bm
Daquele momento até hoje esperei você
  E7                            A        E7
Daquele maldito momento até hoje só você
   A                     Gbm            Bm
Eu sei que o culpado de não ter você, sou eu
     E7                                      A
E esse medo terrível de amar outra vez . . .é meu
Am                             Dm
Sei não devia dizer e disse perdoa
   E7                                       A
Bem que eu queria encontrá-la e sorrir numa boa
                  A7                  Dm
Mas convenhamos a vida nos faz tão pequenos
E7                                     A
Nos preparamos pra muito e choramos por menos (refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário