segunda-feira, 29 de maio de 2006

Tapera caída

João Pacífico
Tapera caída - João Pacífico - Intérprete: João Pacífico

CD A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores E Intérpretes - João Pacífico / Título da música: Tapera Caída / João Pacífico (Compositor) / João Pacífico (Intérprete) / Gravadora: SESC-SP / Ano: 2000 / Álbum: JCB-0709-008 / Faixa 8 / Gênero: Regional / Sertanejo.



Cabocla, se ocê soubesse
Quanto meu peito padece
Sofrendo tanta maldade
Vancê, eu sei, num se ria,
Mostrando tanta alegria,
Vendo eu chorar de sodade.
Essa sodade marvada,
Que fez no peito morada,
Depois que ocê me deixou,
Como tapera caída
Que foi p'os mato invadida
Depois que os dono mudou.
Vancê num sente saudade,
Ri de felicidade,
Tem outro amor,
Tem prazer.
Mas vancê, eu sei,
De contente,
Tem inveja dessa gente
Que não sabe o que é sofrer.
Cabocla se ocê soubesse
Quanto meu peito padece,
O que já passei na vida,
Vancê roçava esse mato
Que invadiu só de ingrato
Essa tapera caída.
Mas eu comparo a saudade
Com essa grama tiririca,
As foia verde se arranca,
Mas a raiz sempre fica.
E o coração é morada,
Sem morador não tem vida.
Vorte a reconstruir
Esta tapera caída

Nenhum comentário:

Postar um comentário