segunda-feira, 29 de maio de 2006

Você vai gostar (Lá no pé da serra)


Você vai gostar (Lá no pé da serra) (1952) (guarânia) - Elpídio dos Santos - Intérprete: Luiz Cláudio

LP Viola De Bolso / Título da música: Você Vai Gostar / Elpídio dos Santos (Compositor) / Luiz Cláudio (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1979 / Álbum: 062 421154 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Guarânia / Regional / Sertanejo


Am
Fiz uma casinha branca
            A7
Lá no pé da serra
               E7
Pra nós dois morar
Fica perto da barranca
           Am
Do Rio Paraná
A paisagem é uma beleza
            A7
Eu tenho certeza
            Dm
Você vai gostar
Fiz uma capela
Am               E7
Bem do lado da janela
               A
Pra nós dois rezar
Quando for dia de festa
                                E
Você veste o seu vestido de algodão
Quebro meu chapéu na testa
                  A
Para arrematar as coisas do leilão
A7                  D
Satisfeito eu vou levar
              C#7
Você de braço dado
               F#m
Atrás da procissão

D                    A
Vou com meu terno riscado
    F#7     B7            E7     A
Uma flor do lado e meu chapéu na mão (2x)

(repete tudo)

( E7 A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário