sexta-feira, 21 de julho de 2006

Eu só quero um xodó

Dominguinhos
Eu Só Quero Um Xodó (1973) - Anastácia e Dominguinhos - Interpretação: Gilberto Gil

Compacto simples Gilberto Gil (7', vinil) / Título da música: Só Quero Um Xodó / Anástacia (Compositora) / Dominguinhos (Compositor) / Gilberto Gil (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1973 / Nº Álbum: 6069 072 / Lado 2.


    D              Bm    F#m
Que falta eu sinto de um bem
    G            A7   D    A7
Que falta me faz um xodó
    D           Bm       F#m
Mas como eu não tenho ninguém
   G             A7      D
Eu levo a vida assim tão só

      Am7       D7
Eu só quero um amor
     Am7          E
Que acabe o meu sofrer
     Bm     Em         Bm      Em
Um xodó prá mim do meu jeito assim
     G     F#m   Em   A7  D
Que alegre o     meu    viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário