quarta-feira, 26 de julho de 2006

Samba e amor

Samba E Amor (samba, 1970) - Chico Buarque - Intérprete: Chico Buarque

LP Chico Buarque De Hollanda Nº 4 / Título da música: Samba E Amor / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1970 / Nº Álbum: R 765.106 L / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba / MPB.


Tom: Dm

   Dm            Bm7/5-       Gm/Bb    A7
Eu faço samba e amor até mais tar......de
  Dm          Bm7/5-    D/C
E tenho muito sono de manhã
  G/B         Bbº      F/A      Gm/Bb
Escuto a correria da cidade que arde
   Bm7/5-          E7 A7  A7/5+
E apressa o dia de amanhã
   Dm          G/B           Gm/Bb     A7
De madrugada a gente inda se a.........ma
    Dm        Bm7/5-     D/C
E a fábrica começa a buzinar
  G/B         Bbº           F/A      Gm/Bb
O trânsito contorna a nossa cama - reclama
   Bm7/5-         E7    A7
Do nosso eterno espreguiçar
   Dm         D7         Gm7     C7/9
No colo da benvinda companheira
   F7+         Eb6/9   D7/9
No corpo do bendito violão
   Gm7/9         A/C#          D/C    G/B
Eu faço samba e amor a noite inteira
    Gm/Bb            A7         Dm   Bbm6  A7
Não tenho a quem prestar satisfação
   Dm            Bm7/5-       Gm/Bb    A7
Eu faço samba e amor até mais tar......de
  Dm          Bm7/5-       D/C
E tenho muito mais o que fazer
  G/B         Bbº      F/A         Gm/Bb
Escuto a correria da cidade - que alarde
  Bm7/5-         E7          A7   A7/5+
Será que é tão difícil amanhecer?
    Dm           D7/9-        Gm7    C7/9
Não sei se preguiçoso ou se covarde
  F7+          Eb6/9       D7/9
Debaixo do meu cobertor de lã
   G7/9          C#m6/5+      D/C    G/B
Eu faço samba e amor até mais tarde
  Gm/Bb       A7        Dm
E tenho muito sono de manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário