quarta-feira, 26 de julho de 2006

Trocando em miúdos

Trocando em miúdos - Chico Buarque e Francis Hime
Tom: A
  
Intro:

A7M A7(13) D7M(9)/A Dm6/A A7M C7/Bb D/F# Dm/F

A7M          A7/G               D/F# Dm/F       A7M
Eu vou lhe deixar a medida do Bonfim,     não me valeu
              A7/G                  D/F#   Dm/F       Am7
Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim, o resto é seu
            Am7/G              F#m7(b5)
Trocando em miúdos, pode guardar
             F7M            Am7
As sobras de tudo que chamam lar
             Am7/G          F#m7
As sombras de tudo que fomos nós
               B7               E7M
As marcas do amor nos nossos lençóis
  E7(b9)           A7M
As nossas melhores lembranças

          A7/G            D/F#                Dm/F A7M
Aquela esperança de tudo se ajeitar, pode esquecer
        A7/G                   D/F#      Dm/F Am7
Aquela aliança você pode empenhar ou derreter
          Am7/G              F#m7(b5)
Mas devo dizer que não vou lhe dar
            F7M                Am7
O enorme prazer de me ver chorar
              Am7/G          B7(4)  B7
Nem vou lhe cobrar pelo seu estra...go,
   B7(4)   B7   E7(4)(9) E7(9) E7(9)(11) E7(9)
Meu pei...to tão   di.....la....cera......do

  A7M             A7/G          D/F#     Dm/F        A7M A7/G
Aliás, aceite uma ajuda do seu futuro amor,  pro aluguel
                          D/F#     Dm/F           Am7
Devolva o Neruda que você me tomou     e nunca leu
     Am7/G                F#m7(b5)
Eu bato o portão sem fazer alarde,
      F7M               Am7
Só levo a carteira de identidade
             Am7/G       F#m7(b5)
Uma saideira,      muita saudade
           F7M            Am7(9) Am5+(9)
E a leve impressão    de que já vou tarde

Fim: Am7(9) Am9(5+)
Postar um comentário