quarta-feira, 26 de julho de 2006

Pedaço de mim

Pedaço de Mim (1978) - Chico Buarque - Interpretação: Chico Buarque - Participação: Zizi Possi

LP Chico Buarque / Título da música: Pedaço de Mim / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Zizi Possi (Partic.) / Gravadora: Philips / Ano: 1978 / Nº Álbum: 6349 398 / Lado B / Faixa 2.


[Intro:] Eb7M(#5)

G           A/G 
Ó pedaço de mim, 
              C/G        Eb/G
   ó metade afastada de mim
             Bb7M                    Eb7    Ab7M
Leva o teu olhar, que a saudade é o pior tormento
     F7/A                Bb7(9)(11)
É pior do que o esquecimento, 
        Bb7(b9)         Eb7M Eb7M(#5) Eb7M(6) Eb7M(#5)
      é pior do que se entrevar
E                  F#           A
Oh pedaço de mim, oh metade exilada de mim
C7+           G7+          C7                 F7+
Leva os teus sinais que a saudade dói como um barco
 D7                     G4/7
Que aos poucos descreve um arco
  G                 C7+  C5+/7+ C6/7+ C5+/7+
e evita atracar no cais
E                  F#           A
Oh pedaço de mim, oh metade arrancada de mim
 C7+         G7+          C7                    F7+
Leva o vulto teu que a saudade é o revés de um parto
 D7                    G4/7
A saudade é arrumar o quarto
    G             C7+  C5+/7+ C6/7+ C5+/7+
do filho que já morreu
E                  F#           A
Oh pedaço de mim, oh metade amputada de mim
 C7+             G7+        C7           F7+
Leva o que há de ti que a saudade dói latejada
   D7              G4/7
É assim como uma fisgada
     G            C7+  C5+/7+ C6/7+ C5+/7+
no membro que já perdi
E                  F#           A
Oh pedaço de mim, oh metade adorada de mim
 C7+           G7+          C7               F7+
Leva os olhos meus que a saudade é o pior castigo
   D7                G4/7
E eu não quero levar comigo
      G      
A mortalha do amor
 C7+  C5+/7+ C6/7+ C5+/7+
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário