quarta-feira, 26 de julho de 2006

Sentimental

Sentimental (1985) - Chico Buarque - Interpretação: Zizi Possi

LP Malandro / Título da música: Sentimental / Chico Buarque (Compositor) / Zizi Possi (Intérprete) / Gravadora: Barclay / Ariola / Ano: 1985 / Nº Álbum: 826 549-1 / Lado B / Faixa 1.


F/G C/G          C5+/G#  
 Sentimental, sentimental
    F7M                Fm6
  Um coração saliente
        Em7         D#7M           G#7M
 Bate e bate muito mais que sente
               F/C        C/G      C5+/G#
 Fica doente mas é natural, natural
    F7M                     Fm6
 Que num cochilo de agosto
    Em7                  D#7M          G#7M
 Surja um outro alguém do sexo oposto
                 F/C
 Do sexo oposto outro outro alguém
    D#7M                 B6/5b
 Ontem vi tudo acabado
                     C7M
 Meu céu desastrado
                  C#°
 Medo, solidão, ciúme
    Dm7                  Dm/C
 Hoje contei as estrelas 
                   Am7/#5  G#6/5b
 E a vida parece um filme
        C/G                 C5+/G#
 Gemini, gemini, geminiano
             F7M               Fm6
 Este ano vai ser o seu ano
                      Em7         
 Ou se não, o destino não quis
    D#7M       G#7M
 Ah, eu ei de ser
          F/C
 Terei de ser
          C/G       C5+/G#
 Serei feliz
          F7M            Fm6
 Serei feliz, feliz
              Em7          D#7M
 Façam muitas manhãs
                          G#7M
 Que se o mundo acabar
                     F/C
 Eu ainda não fui feliz
            Em7          D#7M
 Atrapalhem os pés
                       G#7M
 Dos exércitos, dos pelotões
               F/C
 Eu não fui feliz
              Em7          D#7M
 Desmantelem no cais
                     G#7M
 Os navios de guerra
                     F/C
 Eu ainda não fui feliz
            Em7          
 Paralisem no céu 
          
          D#7M      G#7M
 Todos os aviões
                          F/C
 É urgente, eu não fui feliz
              D#7M          B6/5b
 Tenho dezesseis anos
        Cm7/9      G#6/5b
 Sou morena clara, atraente  
          C/G
 E sentimental, sentimental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário