sexta-feira, 21 de julho de 2006

Vento de maio

Vento de Maio (1979) - Telo Borges e Márcio Borges - Interpretação: Elis Regina - Participação: Lô Borges

LP Elis / Título da música: Vento de Maio / Telo Borges (Compositor) / Márcio Borges (Compositor) / Elis Regina (Intérprete) / Lô Borges (Partic.) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1980 / Nº Álbum: 064 422882 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: MPB.


G6
Vento de raio 
                  Eb/F   F7/9  C/D D7/9
rainha de maio estrela cadente
Cm7              Am             Cm7
Chegou de repente o fim da viagem
                F#/G#  F/G       Cm7
Agora já não dá mais pra volar atrás
           Am7              Cm7
Rainha de maio valei o teu pique
              F#/G#   F/G     Cm7
Apenas para chover no meu piquenique
             Am7              Cm7
Assim meu sapato coberto de barro
                 F#/G#  F/G       Dm7
Apenas pra não parar nem voltar atrás
            Am7           Cm7
Rainha de maio valeu a viagem
                  F#/G# (Gm5+/9)
Agora já não dá mais...
 Eb/G      Bb/F     C/E      Cm/Eb   Bb/D    Em5-/7 Gm
Nisso eu escuto no rádio do carro a nossa canção
Eb/G    Bb/F         C/E     Cm/Eb    Bb/D     Em5-/7 Gm
Sol girassol e meus olhos ardendo de tanto cigarro
   Bb      D/F#      C/E                  Cm/Eb
E quase que eu me esqueci que o tempo não pára
     Ab7+  C/D  D7
Nem vai esperar
Eb/G     Bb/F   C/E        Ab7+   D4/7 D7
Vento de maio rainha dos raios de sol
Eb/G       Bb/F    E/E   Cm/Eb  Bb/D       Em5-/7 Gm
Vá no teu pique estrela cadente até nunca mais
 Eb/G     Bb/F        C/E     Cm/Eb
Não te maltrates nem tentes voltar
     Bb/D         Em5-/7 Gm
o que não tem mais vez
      Bb        D/F#    C/E
Nem lembro teu nome nem sei
           Cm/Eb        Ab7+    C/D  D7
Estrela qualquer lá no fundo do mar
 Gm       F/A   Bb         C      D7  Am7 D7/9 Cm7
Vento de maio rainha dos raios de sol
              Am7             Cm7
Rainha de maio valeu o teu pique
              F#/G#    F/G     Cm7
Apenas para chover no meu piquenique
              Am7             Cm7
Assim meu sapato coberto de barro
                F#/G#     F/G    Cm7
Apenas pra não parar nem voltar atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário