sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Ao ouvir esta canção hás de pensar em mim

Francisco Alves
Ao Ouvir Esta Canção Hás de Pensar em Mim (Fox, 1940) - Francisco Matoso e José Maria de Abreu - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Ao Ouvir Esta Canção Hás de Pensar em Mim / Matoso, Francisco (Compositor) / Abreu, José Maria de, 1911-1966 (Compositor) / Alves, Francisco (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, 20/03/1940 / Nº Álbum 55210 / Lado B / Lançamento: 04/1940 / Gênero musical: Fox.



Porque te foste agora
Quando eu mais te queria
Roubando alegria
Ao coração que chora
Eu fiquei só pensando
Cheio de nostalgia
Para o passado olhando
Fiz esta melodia:

Ao ouvir esta canção
Hás de pensar em mim, então
Quando a recordação
De um passado de esplendor
O romance que foi nosso amor
E também relembrarei
Do grande amor
Que eu te dei
Fiz castelo que sonhei
Colocando em sonhos vãos
Meu destino em tuas mãos

Sentirás a minha ausência
Em uma tarde fria
Hás de notar vazia
Sem amor tua existência
Nessa tarde voltarás
Realizando os ideais
E meu coração me diz
Que eu só serei feliz
Nesse dia ou nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário