segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Danado de bom


Danado de Bom (1984) - Luiz Gonzaga e João Silva - Intérprete: Luiz Gonzaga

LP Danado De Bom / Título da música: Danado de Bom / Luiz Gonzaga (Compositor) / João Silva (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1984 / Nº Álbum: 107.0435 / Lado A / Faixa 3.


Tom: C

 C              Dm
Tá é danado de bom
G7            C
Tá danado de bom meu compade
Dm
Tá é danado de bom
                G7
Forrozinho bonitinho,
Gostosinho, safadinho,
C
Danado de bom
                  C
Olha o Natamira na zabumba
O Zé Cupira no triângulo
                 Dm
E Mariano no gonguê
G7
Olha meu compadre na viola
Meu sobrinho na manola
C
E Cipriano no melê
C
Olha a meninada nas cuié
C7
Tá sobrando capilé
                     F
E já tem bêbo pra daná,
                       C
Tem nego grudado que nem piolho
                    G7
Tem nega piscando o olho
                   C
Me chamando pra dançar
Tá é danado de bom...
Tá, que forrozinho de primeira
Já num cabe forrozeiro
Dm
E cada vez chegando mais
G7
Tá, da cozinha e do terreiro,
Sanfoneiro, zabumbeiro
                   C
Pra frente e pra trás
Olha meu compadre Damião
                    C7
Pode apagar o lampeão
                     F
Que tá querendo clarear
                                C
Agüenta o fole meu compadre Bororó
                        G7
Que esse é o tipo de forró
                        C
Que não tem hora pra parar

Nenhum comentário:

Postar um comentário