segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Cigarro de paia

Luiz Gonzaga
Cigarro de Paia (baião, 1952) - Klécius Caldas e Armando Cavalcanti - Intérprete: Luiz Gonzaga

Disco 78 rpm / Título da música: Cigarro de Paia / Klécius Caldas (Compositor) / Armando Cavalcanti (Compositor) /Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1952 / Nº Álbum: 800874 / Lado A / Gênero musical: Baião.


Tom: C  

C
Meu cigarro de paia
             Am
Meu cavalo ligêro
        F  (bis)
Minha rede de maia
G  C
Meu cachorro trigueiro

C
Quando a manhã vai clareando
  Dm
Deixo a rede a balançar
        F
No meu cavalo vou montando
      C
Deixo o cão a vigiar
G   C
Cendo o cigarro vez em quando
     C7   F
Pra esquecer de me alembrar

                        C     G
Que só me falta uma bonita morena
  C C7
Pra mais nada me faltar
F      C  G
Que só me falta uma bonita morena
       C
Pra mais nada me faltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário