segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Frevo nº 2 do Recife

Antônio Maria
Frevo nº 2 do Recife (frevo, 1951) - Antônio Maria - Intérprete: Maria Bethânia

LP Maria Bethânia / Título: Frevo nº 2 do Recife / Antônio Maria (Compositor) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1969 / Nº Álbum: MOFB 3577 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Frevo.



Ai, ai, saudade
Saudade tão grande
Saudade que eu sinto
Do Clube dos Pás, dos Vassouras
Passistas traçando tesouras
Nas ruas repletos de lá
Batidas de bumbo
São maracatus retardados '
Que voltam pra casa cansados
Com seus estandartes pro ar
Quando eu me lembro
O Recife tá longe
A saudade é tão grande
Eu até me embaraço
Parece que eu vejo
O Haroldo Matias no passo
Valfrido e Cebola, Colasso
Recife tá perto de mim
Saudade que eu tenho

São maracatus retardados
Que voltam pra casa cansados
Com seus estandartes pro ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário