segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Três palavras


Três Palavras (Tres palabras) (bolero) - Osvaldo Farrés - Versão: Giacomo Pesce - Interpretação: Anísio Silva

LP Anísio Silva Volta Com O Sucesso / Título da música: Três Palavras (Tres Palabras) / Osvaldo Farrés (Compositor) / Giacomo Pesce (Versão) / Anísio Silva (Interpretação) / Gravadora: Odeon / Ano: 1965 / Nº Álbum: MOFB 3434 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Bolero.


Am   E7/5+      Am   Am7M      Am7 
Te direi bem baixinho               
A7        Dm  Dm7M  Dm7
o meu segredo
A7/5+     Dm  Dm7M  Dm7 G7/9      C    E7
Porém ao confessar            eu tenho medo.
Am          F                 Dm6
Com três palavras te direi tudo o que eu sinto
   Dm      G7              C       E7
Creia só meu amor       porque não minto

            Am   Am7M      Am7  
Dá-me tuas lindas mãos,               
A7         Dm    Dm7M   Dm7
segura as minhas
A7/5+     Dm  Dm7M Dm7 G7/9     C     E7
Eu aposto que tu             não adivinhas
Am               F7            Dm6
São três palavras que as conhece como ninguém
Dm  E7              Am
E estas palavras são      quanto te quero.

(solo sobre a primeira parte)

           Am   Am7M      Am7   
Dá-me tuas lindas mãos,                
A7         Dm    Dm7M   Dm7
segura as minhas
A7/5+     Dm  Dm7M  Dm7 G7/9     C      E7
Eu aposto que tu              não adivinhas
Am               F7            Dm6
São três palavras que as conhece como ninguém
   Dm           E7              Am
E estas palavras são      quanto te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário