segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Légua tirana

Luiz Gonzaga
Légua Tirana (valsa-toada, 1949) - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira - Intérprete: Luiz Gonzaga

Disco 78 rpm / Título da música: Légua Tirana / Gonzaga, Luiz (Compositor) / Teixeira, Humberto, 1916-1979 (Compositor) / Gonzaga, Luiz (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor / Ano: 1949 / Nº Álbum: 800606 / Gênero musical: Valsa toada.


Tom: C  

         Am     E7      Am
Oh que estrada mais comprida
                   A7
Oh que légua tão tirana
      G     E7   Am
Ai se eu tivesse asas
     E7          Am      G
Inda hoje eu via Ana
          C     F       C
Quando o sol tostou as folhas
     F     C
E bebeu o riachão
      Dm     E7 Am
Fui inté o  Jua zeiro
      E7
Pra fazer minha oração
       C       F   C
Tô voltando estrupiado
               F   C
Mais alegre o coração
       Dm     E7       Am
Padim Ciço ouviu minha prece
       E7
Fez chover no meu sertão
         Am      E7    Am
Oh que estrada mais comprida
                   A7
Oh que légua tão tirana
      G    E7    Am
Ai se eu tivesse asas
     E7          Am     G
Inda hoje eu via Ana
       C       F     C
Varei mais de vinte serras
               F      C
De alpercata e pé no chão
       Dm         E7   Am
Mesmo assim como inda farta
       E7
Pra chegar no meu rincão
         C     F        C
Trago um terço pra das Dores
                 F     C
Pra Reimundo um vio...lão
      Dm    E7    Am
E pra ela,  e pra ela
      E7         Am
Trago eu e o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário