segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Sempre em meu pensamento


Sempre Em Meu Pensamento (bolero, 1960) - Milton Gomes e Anísio Silva - Intérprete: Anísio Silva

LP Alguém Me Disse / Título da música: Sempre Em Meu Pensamento / Anísio Silva (Compositor) / Milton Gomes (Compositor) / Anísio Silva (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1960 / Nº Álbum: MOFB 3156 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Bolero.


Introdução: A  Bm  E7  A  E7  
             A 
 Como as estrelas 
 Que se apagam 
            Bm 
 No céu distante
 Como a ternura 
         E7 
 De um amor 
              A 
 Que não tem fim 
 em meu pensamento 
        A#° 
 Eu te vejo 
            Bm 
 A todo instante 
         E7          
 E para sempre tu estarás
               A  Bm  E7 
 Bem junto a mim 
              A 
 Mesmo que a vida 
 Para longe 
              Bm 
 De mim te ausentes    
 Mesmo que eu sinta 
           E7 
 Que para sempre 
       A 
 Te perdi 
 em meu pensamento 
       A#° 
 Tu estarás 
            Bm 
 Sempre presente 
              E7 
 E a todo instante 
 Eu estarei 
              A 
 Pensando em ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário