segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Hora do adeus


Hora do Adeus - Onildo Almeida e Luiz Gonzaga - Intérprete: Luiz Gonzaga

LP Óia Eu Aqui De Novo / Título da música: Hora do Adeus / Onildo Almeida (Compositor) / Luiz Gonzaga (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1967 / Nº Álbum: BBL 1397 / Lado A / Faixa 6.


Tom: G  

Em       G         A7       Em
O meu cabelo já começa pratiando
           G         A7       Em
Mas a sanfona ainda não desafinou
          G                       A7         
A minha voz vocês reparem eu cantando
                      C           D7        Em     
Que é a mesma voz de quando meu reinado começou

(A7 Em A7 Em)2x

Em         A7                   Em
Modéstia à parte é que eu não desafino
                   C7
Desde o tempo de menino
                  B7 
Em Exu no meu sertão
         G                    A7
Cantava solto que nem cigarra vadia
                         C
E é por isso que hoje em dia 
      D             Em     (A7 Em A7 Em)2x
Ainda sou o rei do baião

         A7              Em
Eu agradeço ao povo brasileiro
                    C7
Norte Centro Sul inteiro
                B7
Onde reinou o baião
           G                 A7 
Se eu mereci minha coroa de rei
                   C
Esta sempre eu honrei
         D        Em     (A7 Em A7 Em)2x
Foi a minha obrigação
         A7                     Em
Minha sanfona minha voz o meu baião
                    C7                    B7
Este meu chapéu de couro e também o meu gibão
            G                        A7
Vou juntar tudo dar de presente ao museu
              C
É a hora do Adeus
     D          Em
De Luiz rei do baião
            G                        A7
Vou juntar tudo dar de presente ao museu
              C
É a hora do Adeus
     D          Em     (A7 Em A7 Em)2x
De Luiz rei do baião

Nenhum comentário:

Postar um comentário