segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Nem se despediu de mim


Nem Se Despediu de Mim (1987) - Luiz Gonzaga e João Silva - Intérprete: Luiz Gonzaga

LP Luiz Gonzaga - De Fiá Pavi / Título da música: Nem Se Despediu de Mim / João Silva (Compositor) / Luiz Gonzaga (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: RCA Vik / Ano: 1987 / Nº Álbum: 109.0159 / Lado A / Faixa 3.


Tom: C  

                    C  F  C
Nem se despediu de mim
                   Em  F
Nem se despediu de mim
                        Em
Já chegou contando as horas
      A7              Dm
Bebeu água e foi-se embora
       G7          Gm  C7
Nem se despediu de mim
F                     Em
Já chegou contando as horas
      A7              Dm
Bebeu água e foi-se embora
       G7           C
Nem se despediu de mim

        Am       Em
Te assossega coração
       F     G   C
Esse amor renascerá
          Bm7(b5) E7   Am    Am/G
Vai-se um dia mais vem outro
   F#m7(5b) B7          Em  C7
Aí então, quando ele voltar
F                     Em
Quebre o pote e a quartinha
      A7         Dm
Bote fogo na camarinha
        G7           Gm C7
Que ele vai se declarar
F                     Em
Quebre o pote e a quartinha
      A7         Dm
Bote fogo na camarinha
        G7           C
Que ele vai se declarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário