segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Não digo o nome

Anísio Silva
 Dm         D7          Gm   Gm7M   Gm
Não digo o nome de quem amo
C7             F   Dm
De quem eu gosto eu nunca falo
Gm   Gm7M   Gm
Ninguém me escuta quando eu chamo
A7                Dm   Dm7M   Dm7
E por isso é que eu me calo. 
            D7           Gm  Gm7M   Gm
Não digo o nome de quem sabe
C7          F   Dm
Que dia a dia eu fico louco
Gm  Gm7M   Gm
Alguém deseja que eu me acabe
A7            Dm     Dm7M   Dm7
E que eu morra pouco a pouco. 
          D7         Gm   Gm7M   Gm
Clamo e grito num deserto
C7           F   Dm
Meu voz perdida a esmo
Gm   Gm7M   Gm
Sempre longe estando perto
A7             Dm     Dm7M  Dm7
Meu coração é sempre o mesmo.

D7              Gm    Gm7M   Gm
Não me ouves não compreendes
C7         F   Dm
Que te quero tanto tanto
Gm    Gm7M   Gm
Vê se agora tu me entendes
A7             Dm   Dm7M  Dm7
Escutando este meu canto. 
(solo) 
(repete de:) 
Clamo e grito num deserto... 
(até o final)
Postar um comentário