segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Numa sala de reboco


Numa Sala de Reboco (xote, 1965) - Zé Marcolino e Luiz Gonzaga - Intérprete: Luiz Gonzaga

LP Luiz Gonzaga ‎– A Triste Partida / Zé Marcolino (Compositor) / Luiz Gonzaga (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1965 / Ano: 1965 / Nº Álbum: BBL 1320 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Chotis / Outras edições: RCA Camden CALB 5295; RCA Camden 107.0079.


Tom: C  

     Dm                             A7
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco
                   Em7(b5)  
Pra dançar com meu benzinho 
           A7        Dm
      numa sala de reboco
     Dm                             A7
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco
                   Em7(b5)       A7        Dm
Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco

            C                     F
Enquanto o fole tá tocando, tá gemendo
                      C                        F
Vou dançando e vou dizendo meu sofrer pra ela só
           A                          Dm
E ninguém nota que eu estou lhe conversando
                    Em7(b5)      A7            Dm
E nosso amor vai aumentando pra que coisa mais melhor

      Dm                            A7
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco ...

         C                     F
Só fico triste quando o dia amanhece
                     C                  F
Ai, meu Deus se eu pudesse acabar a separação
 A                               Dm
Pra nós viver igualado a sangue-suga
                        Em7(b5)     A7           Dm
E nosso amor pede mais fuga do que essa que nos dão

     Dm                             A7
Todo tempo quanto houver pra mim é pouco  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário