segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Ovo de codorna


Ovo de Codorna (1971) - Severino Ramos - Intérprete: Luiz Gonzaga

LP Luiz Gonzaga ‎– São João Quente / Título da música: Ovo de Codorna / Severino Ramos (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1971 / Nº Álbum: CASB-5333 / Lado B / Faixa 2.


Introd. : G  D   C   D   G 
 
G                         D
Eu quero ovo de codorna pra comer
C           D          G
O meu problema ele tem que resolver 2x (Refrão) 

G                          D
Eu to madurão, passei da flor da idade
C                     G
Mas ainda tenho alguma mocidade
D
Vou cuidar de mim pra não acontecer
C                 D          G
Vou comprar ovo de codorna pra comer 

Refrão

G                         D
Eu já procurei um doutor meu amigo
C                   G
Ele me falou, pode contar comigo
D
Ele me ensinou e eu passo pra você
C           D             G
Vou lhe dar ovo de codorna pra comer 

Refrão

G                           D
Eu estava triste, quase apavorado
C                     G
Estavam me fazendo de pobre coitado
D
Minha companheira ta feliz porque
C            D            G
Eu comprei ovo de codorna pra comer

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário