segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Respeita Januário

Luiz Gonzaga
Respeita Januário (baião, 1950) - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira - Interpretação: Luiz Gonzaga

Disco 78 rpm / Título da música: Respeita Januário / Luiz Gonzaga (Compositor) / Humberto Teixeira (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1950 / Nº Álbum: 800658 / Lado B / Gênero musical: Baião.


G
Quando eu voltei lá no sertão 
Eu quis mangar de Januário 
               D 
Com meu fole prateado 
Só de baixo, cento e vinte, 
botão preto bem juntinho 
             G 
Como nêgo empareado 
                                           G7 
Mas antes de fazer bonito de passagem por Granito 
Foram logo me dizendo:
              A          
"De Itaboca à Rancharia, 
                                    D 
   de Salgueiro à Bodocó, Januário é o maior!" 
E foi aí que me falou meio zangado o véi Jacó: 
  G      A          D 
"Luiz" respeita Januário 
                G 
"Luiz" respeita Januário 
  G7 
"Luiz", tu pode ser famoso, mas teu pai é mais tinhoso 
                    C 
E com ele ninguém vai, "Luiz" 
    G       D                      G 
"Luiz", respeita os oito baixos do teu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário